terça-feira, 22 de julho de 2008

pintas, pintinhas e pintarolas....



acham que a primeira foto ( da Pipoca) é parecida com a última foto (daqui)?
eu não acho, mas sinceramente, tb já n sei o que achar...
os nodulos da nuca estam lá, inchados. febre fez ontem um piquinho de nada...
n sei... só sei que tou cansada de ver a minha Pipoquinha toda borbulhenta...

5 pipocas:

Anónimo disse...

Ola!
As ultimas borbulhinhas que a Sammy teve ,eram iguaizinhas....
E era escarlatina....

As melhoras para a bebe.
Bj

Gaiatas disse...

Estranho..
A pinguinha estava igualzinha à pip0ca e o médico disse que era a 5ª d0ença.. e a ana diz que era escarlatina ..

As melhoras *

Liliana disse...

Acho que não tem nada a ver com a de baixo!!!!

O Rodrigo teve umas parecidas nas costas, nos braços e na barriga e o pediatra disse que era de ser o primeiro tempo quente dele e de ser reacção ao calor. E a verdade é que não teve febre nem nada e depois passou, agora com este calor já não apareceu nada...

Mil beijinhos e as melhoras...

SouMamã disse...

As pintinhas da pipoca não tem nada a ver. Sinceramente cada criança reaja diferente e apresenta sintomas diferentes, mas a minha Leonor fica sempre com o corpo assim quando transpira, sempre que tem calor demais ganha essas pintinhas e na consulta á dermatologistas falei do caso e ela disse-me que era comum nos bebés. Vais ver que vai passar.

Unknown disse...

A minha filha ganha umas borbulhas tipo espinhas nas costas e perto da fralda quando está muito calor, mas quando referes os papinhos na cabeça, eu tive isso com a varicela, acompanhado de febre alta! Se as médicas s da opinião de ser robeula, elas lá sabem, eu cá n sou médica, mas levo sempre a minha Pipoca ao pediatra quando está com coisas estranhas.
Não te informou que os papos seria o sistema imunitário a combater a doença? Na altura disseram-me isso, era uma tentativa do organismo para repelir a doença, mas não conseguiu. Cada médico com a sua opinião.
Agora a assistencia a descendentes é paga durante 30 dias por ano, por descendente... e é só 65% da remuneração de referencia, uma grande seca.