quinta-feira, 17 de abril de 2008

a Consulta dos 6 meses

foi agorinha mesmo!
Pipoca boa e recomenda-se.
peso 8.950kg, altura 70 cm (percetil 95 nos dois)
como é grande, não é considerada gorda, tem um tamanho equilibrado.
reguila até mais não :)
muito sorridente, a mamã descobriu ontem um dentinho :D
faalamos com o Sr Dr sobre as nossas dificultades em... hum... evacuar...
receitou o Laevolac, e marcou uma consulta de pediatria no hospital. ficamos á espera que nos chamem :(
a mamã tem andado muito ocupada, com uma surpresa que anda a preparar, em breve haverá novidades ;)
tenho-vos visitado todos os dias, o tempo é que não é muito para comentar...
mil beijinhos doces a todos!!!!!

7 pipocas:

Cláudia disse...

Também estás as preparar uma surpresa?
hummmmm

Podes publicar o pergaminho sim...
;)

bjs grandes

Liliana disse...

Ainda bem que está tudo bem com ela...

O Rodrigo também é igual, mas notei uma grande melhora desde que comecei a deitar espinafres na sopa, já à mais de duas semanas que tem feito sozinho e não é preciso nem bebegel nem a ajuda do cotonete!!!

Espero que ela fique bem...

Mil beijinhos para as duas...

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ainda bem que ela esta fina e recomendace.
Isso de evacuar e k lhe deve de irritar nao?
Espero k passe e nao seja nada de mais
Beijokas

Gaiatas disse...

Está optima a pipOca :D
As consultas de pediatria normalmente não demoram muito.. pelo men0s por aqui é assim.

Estou curi0sa com essa surpresa!

beijinhOs d0ces*

Anónimo disse...

ahahaha, estou amuada..não falo mais contigo :( nunca mais
LOOOL
Eu estava a reparar no mesmo, também estava com dificuldade em ler...devido ao contraste..mudei para umas cores bebés...suaves..acho que está bom!!
depois diz qualquer coisa!
beijos***e para a Sarinha também***

Anónimo disse...

Não te perdo-o já estava preocupada..porque toda agente me fala bem do meu blog, e que está muito bonito, inclusivé..e depois vens tu dizer que não se vê nada..ai ai!! Té subiu a tensão..LOOL

ás perdoada mil vezes..e obrigada pelos comentário..manda uma joquinha fofa pa sarinha da Tia Constança, tá?
*****

Anónimo disse...

Noticia de última hora: miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana