terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pitinha :D

a Pipoca aprendeu hoje a fazer a Pitinha (poe o ovo)
tinha começado na brincadeira a fazer, e hoje de manha pra lhe mudar a fralda, fiz-lhe um bocadinho e continuei a cantar ...
e ela fez sozinha :D
ja por varias vezes lhe voltei a cantar para ver o que ela fazia, e ela la fazia.. primeiro tenho que lhe fazer uma vez, mas depois ela continua sozinha :D
dobra bem a mão, fica so o dedinho esticado (como ela faz para mostrar o nariz) e ainda falha o centro da palma da mão, mas isso são pormenores lool

e agora, quando lhe pedimos par mostrar o nariz, ela primeiro aponta com o dedo, mas depois enfia o dedo pelo nariz adentro!!loooooll
uma badalhoquice, eu sei, mas hilariante!!!
e como nós dizemos para nao por o dedo dentro do nariz, a sacana ri-se toda e continua a enfiar o dedo no nariz loool
vai ser pouco sacana, vai :D

eu...
eu cá ando.
o stress apodera-se de mim, de vez em quando, e lá ando eu nas ruas da amargura, a ver se o fundo do poço está limpo. mas eu sempre fui assim, quando me dá para fazer inspeçoes internas, fico sempre nas lonas.
é só uma fase, mais uma, e como todas as outras vai passar.
e como odeio o trabalho que tenho durante o mes de Agosto, so rezo para que seja Setembro.
é que eu adoro o que faço, apesar de ser considerado um trabalho "reles", mas Agosto dá cabo da minha paciência...
malditos imigrantes, sem ofender os que não vestem a camisola de "çavas" e "avecs"... é que para esses não ha paciencia...
portugueses de gema, lá fora trabalham a fazer sabe-se lá o que, e depois veem para ca, impingir a ideia de que são reis lá fora.
amigos, eu trabalho num supermercado, sei avaliar as pessoas pelas compras (triste, mas verdade) e vcs la fora n valem nada.
mas só os que me chateam, porque a verdade é como tudo, ha sempre uns quantos que n levantam po, e que ate são muito simpaticos...
enfim um desabafo, espero n ofender ninguem...

beijos a todas.

5 pipocas:

Dunga disse...

Olha, eu não trabalho num supermercado, mas tb estou a atender público, por isso partilho o teu pensamento! Dão-nos cabo do miolo...! Tb rezo para que Setembro chegue depressa, até pq a minha sogra abancou em minha casa o mês de Agosto TODO (não somos propriamente as melhores amigas, fazer o quê?...), e tem o dom de me torrar a paciência TODOS OS DIAS, 24 HORAS POR DIA!! (Não se nota muito que estou zangada, pois não?!). Desculpa lá este desabafo, ainda por cima no teu cantinho, mas é mais forte que eu, "shame on me"...Beijinhos para as duas!

Sofia disse...

tás a vontade linda!!
tenho que te por em contacto com as escritoras do "neuras e curto circuitos", acho que ias gostar...
vai espreitar, ta na lista de links ali do lado ;)
beijo

Liliana disse...

Sim, eu também trabalhei no Modele e também passei por isso, ás vezes aparece-nos cada coisa que nos faz perder a pouca paciência que ainda temos!!

Mil beijinhos grandes..

SouMamã disse...

Deve ficar tão linda a fazer a pitinha (tenho k ensinar á minha)... Quanto ao mês de Agosto e aos seus emigrantes, infelizmente concordo contigo, também atendo ao público e tenho levado com cada um que me faz explodir por dentro, não são todos mas grande parte faz de tudo para se exibir quando na verdade só me apetece dizer que NÃO TEM NADA PARA SE EXIBIR!!!!!!!!!!!!! Será que todos pensam que falar francês é uma qualidade que nos faz inveja?!?! Não percebo enm nunca percebi... Bjs

gaiatA disse...

AIai, a marota com o dedo no nariz :p tens de filmar!

Agosto.. é um mês complicadissimo :\

beijinh0s a s0nhar com uma bebé a fazer a pitinha*