quinta-feira, 1 de abril de 2010

esta gente é doida!!!

nunca ouviram dizer
"mulheres ao volante, perigo constante"????

Pode não se aplicar á maioria das mulheres, mas aplica-se a mim!!!

PAREM DE SE ATRAVESSAR Á FRENTE DO MEU CARRO!!!!!


* malditos peões com a mania :S
**um dia mato alguem...

5 pipocas:

Sofia disse...

LOOOOOOOOOOL
Acho que quando se atravessam à nossa frente estão mesmo a pedi-las!
Bjocas

SONHADOR disse...

xi.
eu é que não me meto À frente do teu carro.

(estou a brincar)

também não acredito que sejas tão perigosa condutora.

beijos.

Sofia disse...

Sonhador:

Mas SOU!!!
faço uma coisa que certa mulheres (e homens) não fazem: acelero!!!
bue mesmo lol

ainda agora vim atras duma ANTA duma gaja a falar ao tálá e a pentear o cabelo que nem sei como não lhe fui ao c... carro!!!

bjoooo

Gaiatas disse...

lolol

Fujam :b

Gaiatas disse...

LOL
Fujam :b