quinta-feira, 7 de abril de 2011

vendo tudo quanto tenho

... bom, quase tudo.
poderia dizer que foi a crise que me bateu á porta, mas ela não bateu.
andava já há muito tempo sentado no degrau e eu a vê-la.
fechei bem a porta a ver se ela não entrava, mas a sacana apanhou uma janela aberta.
quando dei por ela, já estava a Sra Crise sentada no meu sofá, a comer bolachinhas.
diz que daqui não sai, que vai ser díficil correr com ela.
então pus-me a pensar, já que não me vou conseguir livrar dela, mais vale arranjar espaço.
sim, que isto a casa já é apertadita para 4, para 5 então será mais complicado.
vai daí, pensei "se eu não quero mais filhos, se me custa deitar fora as coisas que ainda estão boas, se a crise chegou a todo o lado, porque não vender?"

pois é isso mesmo.
vendo tudo quanto tenho e não uso.

aqui:

Venda das Pipocas

eu uso roupa usada.
eu uso roupa usada nas minhas filhas.
eu não tenho problema nenhum com isso, e respeito quem tem...

2 pipocas:

SONHADOR disse...

acho que essa senhora invadiu a casa de muita gente, sem ser convidada.

beijos.

Hane disse...

Não tenha vergonha, aqui também juntamos coisas para vender, fazemos bazares ou então doamos para uma instituição que cuida de crianças portadoras do hiv.
A vida é assim. Pena não ter mais bebês por aqui para poder aproveitar a big sale.
beijocas