terça-feira, 3 de maio de 2011

4 meses e muito mais!


os 4 meses da minha mini-Pipoca passaram e eu não disse nada.
falta de paciência mesmo, que eu não faço nada (de útil) na vida.
mas de repente, falta apenas um mês para voltar ao trabalho. medo.

a mini-Pipoca está linda linda... mas eu sou suspeita para o afirmar.

tem uns olhos enormes, e umas bochechas que dá gosto ver.
já come papa e sopa, e reclama entre colheradas, que eu não sou suficientemente rápida para o apetite dela.
fala. fala muito!!
começou por ser um "aaahhh" aqui e ali. no Domingo, durante a visita Pascal na casa da avó I., pos-se a falar com o Jesus. o Homem a abençoar a casa e tudo e tudo e ela a olhar para o Jesus e "ahhhhaaaahahahahahahahhahaaaaaaaaaaaaah".
desde aí, ninguém a cala. passa horas nisso.

a Sara está fantástica, desenvolvida de uma maneira que assusta.
linda.

as minhas meninas são lindas, e acima de tudo, espero que sejam felizes. sempre.

4 pipocas:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que estão as duas bem :)
Beijinhos

Belinha disse...

A tua pipoca está linda!!! E sim, tens razão, tens umas bochechas fantásticas!!! :-)

Beijinho para vocês, e miminhos para a Sara e a Raquel!

Marlene, Simão e Martim disse...

Sempre linda.
O namorado não quer nada com a papa e sopa. Só maminha da mãe.

Beijos nossos

free browny disse...

tem mm uns lindos olhos, beijinhos grandesss