terça-feira, 14 de julho de 2009

ai que dor!!!

custa tanto voltar á rotina...
humppppfff
nunca mais tou de férias outra vez lol

8 pipocas:

Liliana disse...

Pois, é a parte do regresso que custa mais!!!

Mil beijinhos grandes...

Maria José disse...

Pois é custa mesmo
bjokas

Mafalda disse...

Bom regresso ;)
Beijinhos

*B* disse...

Tem de ser, Princesa =)

Hane disse...

Ai, é ruim mesmo...
Queria eu uns diazinhos de férias, num lugar bem distante de tudo. Tão distante que nem celular pegasse, sem Internet, sem ninguém pra me aborrecer...
Mas é a vida, né, e ainda bem que existe pipoca pra nos dar alegria e os amigos, mesmo que virtuais!
(eu adoro pipoca!)

Soninha disse...

Pois... Bem vinda!!!! Eu também sofri do mesmo quando vim de férias só apetece voltar pras férias novamente. Boa sorte para o teu regresso ao trabalho

SONHADOR disse...

custa sempre o primeiro dia de regresso.

beijos.

Dunga disse...

Pois eu ando a contar os dias para as minhas férias, que nunca mais chegam (dia 03 de Agosto). E bem que preciso delas...Beijinhos.