sábado, 11 de julho de 2009

"Mianca"


olá, eu sou a Bianca, "mianca" como me chama a Sara Pipoca.
Sou uma cadela muito meiguinha, e pertenço á Madrinha da Sara.
ela só me vê quando vem ca passar as férias =)
gosto muito dela, mesmo desde antes de ela saber que eu existia.
no verão em que ela estava na barriga da mãe, mal vi a mãe dela barriguda, atirei-me logo a ela, para grande susto da minha dona.
mas eu sou uma cadela muito inteligente, e atirei-me a ela, mas não lhe magoei a barriga, pus as minhas mãos-patas de lado.
desde então sou apaixonada por ela.
já o ano passado adorei brincar com ela, mas ela ainda não andava e ficava sempre no mesmo cantinho.
como este ano ela já corre, foi muito divertido brincar com ela.
só me chateava um bocadinho com ela quando ela se punha insistentemente a pisar-me o rabo.
possas, aquilo dói!!
mas a mamã e o papá dela ralhavam e ela parava.
para além disso, demo-nos sempre bem.
ela conversa tanto comigo! é uma tagarela!!!
só tinham que nos separar na altura da paparoca, que a Sara queria dar-me a papa dela e eu aceitava, claro!!!
pronto, foi um prazer conhecer-vos, adeus e até pró ano!!!
tou ansiosa por ver novamente a Sara =)

5 pipocas:

Hane disse...

Oi, Mianca!

Maria José disse...

A Sofia adora cãess,
bjokas

Gaiatas disse...

Cá está a fam0sa mianca!! :D

Liliana disse...

Que linda!!!

Mil beijinhos grandes e uma boa semana...

SONHADOR disse...

A Mianca é a grande a Amiga da Sara.

Beijos.