quinta-feira, 16 de julho de 2009

rituais e teorias das Férias

Rituais:

1- as bolas de berlim do Panito Mole- não podem falhar =)
2- os gelados da Bella Itália (agora Nossolo Italia)- não podemos falhar =)
3- ir á Bershka do Shopping e comprar umas calças =) - não é ritual, é vicio. antes de engravidar era o 38/40. no ano da barriga foi uns calções fantásticos 42. o ano passado umas calças 36. este ano umas calças 34 (não comento, devia ficar contente, mas como eterna insatisfeita, não gostei mesmo nada)

Teorias:

1- nas férias, o cabela dela cresce mais depressa.
2- nas férias, as unhas dela crescem mais devagar.
3- depois das férias, fica doente.

Adenda: antes que entrem em pânico, ela não está DOENTE, pregou-me foi um valente c... susto, porque em menos de meia hora ficou coberta de babas pelo corpo todo. por onde olhávamos só viamos babas a aparecer, mas na HORA E MEIA que estivémos á espera de ser atendidas, desapareceu tudo. fiz cara de ursa porque ela já não tinha rigorosamente nada para mostrar ao médico, estávamos mesmo para vir embora quando fomos chamados. Zirtec e vigilância. graças a Deus já passou tudo e não voltou a dar sinal de babas.

11 pipocas:

*B* disse...

Fica doente?!

=(

Juliana Melos disse...

Oie amiga, eu tbm esqueci de te avisar...que vergnha mas naum esqueceri de vcs naum.Se caso até amanha não chegar o convite, me manda um email para mim:julianacorrea87@gmail.com
beijos

Gaiatas disse...

Doente? Tadinha! Espero que recupere depressa.

Oh doida... 34 ? Tens de ver se c0meças a comer.. :\

beijOs*

Liliana disse...

Tadinha, isso de ficar doente é que é mais chato!!!

Tens que me dar o truque para emagreceres assim, também queria voltar aos meus 36!!!

Mil beijinhos grandes e um bom fim de semana...

Maria José disse...

Aí amiga até eu depois das férias fico doente, estou a brincar claro.
Mas a sarita está doente?
bjokas

Sain disse...

ahahahahahahahah

bem pelo menos já sabes.....

aí uns diasitos antes do fim das férias, espetas-lhe com ben-u-ron e brufen!!!!!

já não há razão!!!!!

;P

O Profeta disse...

Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar
Lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


Convido-te a ver a Cor da Claridade


Doce beijo

Mafalda disse...

Quem me dera vestir esses tamanhos.
Espero que ela não fique doente e ainda bem que não passou de um susto ;)
Beijinhos

SONHADOR disse...

Rituais:
Bolas de berlim e gelados?
Conta comigo, sim?

Susto da filhota:
Vá lá...
Foi só mesmo um susto.
Ainda bem que tudo já passou.
Imagino a tua cara quando a viste.

Bom fim de semana.

Beijos.

*L.E.S* disse...

alguma alergia nao? estranho..
*

Maria disse...

UFFFFFFFFFFFFFFFFFFA já passou:))))

BJs************************