quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

foi mau, muito mau...

mas o k tem k ser tem muita força e ontem ja n foi tao mau...
no primeiro dia axo k pedi para vir embora umas 500 vezes, claro k n deixaram...
ontem ja nao pedi... estava na mesma com o coração pekenino, mas mais conformada...
e claro k kd chego a casa ela ta com akele sorriso lindo so pa mae :)
mas agora ando com uma duvida...
chego a casa quase sempre depois das 22h30m, e tenho andado a puxar os horarios dela pa lhe dar o banhito e a papinha quando chego a casa, o k significa que a ultima refeição dela tem sido a papinha, por volta das 23h... sera que estou a fazer bem???
enfim... daki a meia horinha, la vou eu outra vez :(
bjs apipocados

9 pipocas:

Cláudia disse...

Desde que ela não vomite e nem mostre sinais de desconforto acho que não estás a fazer nada de errado...
;))

Bjs abadeirados...

SE fores tu a única és muito bem vinda
lol

Sara disse...

Eu por acaso gosto de vir trabalhar claro k tnh muitas saudades da Yara e inda por cima nao tou com ela durante a semana...
Mas enkanto tive com ela em casa os 4 meses ia ficando maluka de tar sempre em casa e nao fzr nada para mim mesmo...
Kando ao dares papa a Sara as 23h axo k nao tem nada de mal...

Bjs****Sara&Yara

SCAS disse...

esse é o horário da Ana. Ela toma o banho e mama a última vez sempre entre as 21h30 e as 22h30, dependendo da mamada anterior. Depois, caminha e dorme de seguida até às 6h, depois mama e cama até às 9h e depois novamente ainda até às 12h, hora em que deixo entrar a luz do dia e o sol no quarto, a acordo mesmo e a levanto para um novo dia. Ela tem um bom soninho, dorme o suficiente, eu aproveito a manhã para trabalhar e conjugamos os horários dela com os nossos á noite :-)

Gaiatas disse...

Imagino c0mo deves andar c0m o c0ração pucanino!

Pois, acredito que não lhe faça mal desde que ela c0ntinue bem disposta.. Tu sabes cuidar bem dela ;)

Beijos*

Unknown disse...

eu gozei 5 meses... e tenho um excelente horario.......

Docinho disse...

Desde que ela se sinta bem... optimo!
força!

Beijos apertados

Sandrocas disse...

Desculpa a invasão, mas conheci-vos através do blog da joaninha e a vossa proximidade territorial com nosco deixou-me curiosa. Então andei a cuscar o vosso blog, e descobri que tens uma filha lindissima. Meus parabéns e tudo de bom para ela e para os papás.
Antes de mais muita força... pois custa muito deixa-los... mas custa mais para nós do que par eles.
Quanto á papinha, penso k não fazes nada de mal e se ela não vomita... acho k está tudo ok.
Mais uma vez desculpa a invasão e tudo de bom.
Posso adicionar-vos no meu blog?

Beijinhos

FiLiPa MaRqUeS disse...

ola miga
sorry estes dias
Esta kase a chegar um aninho!!
Ja ando nervosa
Beijokas

Sofia disse...

sandrocas:
claro k podes adicionar!
são sempre bemvindos os k veem por bem...
fikei curiosa da proximidade geografica :)

kd kiseres,
ss_avoltei@hotmail.com
bjo