quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

porke nunca tinhamos falado dela...

e ela merece sem duvida um post.
e o titulo de tia.
e muito mais...

quando contei o meu parto, deixei de fora um pormenor importante, nao por me ter eskecido, mas porke simplesmente so incluí o pai...
mas houve outra pessoa k viu a Sara nascer.
outra pessoa k me acalmou e a kem esborrachei a mão durante os primeiros puxos.
uma amiga minha de infancia, enfermeira de profissão, k conseguiu entrar na sala de dilatação, num hospital onde não trabalha, e não arredou pé enquanto a Sara nao nasceu!
esteve ali e isso deu-me segurança, tinha ali alguem k conhecia os termos e n teria problemas em dizer se o palavreado k as enf trocavam entre elas era mau. alguem k tomaria conta do Papi se ele desmaiasse (não suporta o cheiro do eter, vai logo ao chao).
alguem k n estava tao ansiosa como o pai, k me ajudou a acalmar e me fez rir enquanto a Epidural nao fez efeito, e depois qd doia so dum lado... alguem k me acalmou kd a desgraçada me estava a cozer e a fulminou com o olhar (a serio, so tava a ver qd é k ela lhe tirava a agulha da mao e me cozia ela!)
alguem k por tudo isso e muito mais, ficou apaixonada pela Sara e mereceu o titulo de tia.
e não é tia emprestada, nem virtual, nem "amiga dos pais armada em tia"... é Tia mesmo.
por isso e por muito mais,
obrigada Marta!
a Sara será sempre especial para ti e tu para nós!
mil beijinhos

2 pipocas:

FiLiPa MaRqUeS disse...

Miga achei um maximo este post e um beijo a Marta.
Podemos já fazer o casamento dos Principes alias no rpoximo post ponha já a informção lol
Beijokinhas

Liliana disse...

Isso é que são amigas especiais, que estão sempre lá quando mais precisamos...

Mil beijinhos para as duas...