domingo, 3 de fevereiro de 2008

sem novidades...

ando tudo muito calminho por este lado...
as papas continuam a ser um filme, bem experimentei a colher de silicone, como me sugeriram, mas apesar de ser melhor, não fez milagres...
acho que vai ser u jogo de paciência, mas havemos de conseguir! mas também penso que seja sempre assim, certo? ou os vossos bebés aceitaram logo a colher?
a unica novidade digna de registo é o nível de tagarelice atinjido pela Pipoca esta semana: não se cala! até grita e ri-se muito depois, aquilo para ela deve ser muito fixe!!! para mim é que ás vezes não me importava que ela diminuisse um bocadinho ;)
está grande, cada vez mais linda...

bjos apipocados!

P.s: esquecia-me de dizer algo tão importante: convenci a chefinha a dar-me uma semanita de férias!!! lá consegui adiar o dia de deixar a Pipoca mais um cadinho!! :))))))))))))))))
só vou trabalhar dia 12 :)))))))))))))))))))))))))))))

4 pipocas:

a miúda dos 19 disse...

pois era minha badalhoca!!!
tava eu ansiosa para te ver a abrir caixa e tu nada!!!
nao havia sinal de sua majestade!!

DIA 12 NÃO TOU LÁ!!

FiLiPa MaRqUeS disse...

pois vai ser mesmo um jogo de paciencia hehe...
K sortuda nao e ate dia 12 tenho companhia no msn.
Beijokas

Liliana disse...

O Pilas também não aceitou logo a colher, mas temos que ir com calma...

Beijinhos grandes par as duas...

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Aproveita bem estes dias.......
Ela agora não aceita bem a colher, mas vais ver, não tarda nada habitua-se:)))))
Bjs granes
Susana, Sérgio e Madalena