terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sou LINDA!!!!

e tenho uns olhos fantasticos!
não gosto de sopa (faço imensas caretas) mas adoro a fruta e principalmente a papa.. a mamã é má e só me dá papa uma vez por dia! eu até nem me importava de comer sempre papa, mas a mãe diz que faz dódois na barriga :(
adoro colinho e vou ser uma cibernáutica! adoro quando a mãe me põe no colinho dela a ver as coisas que ela faz no computador!!! e ás vezes aquela janelinha do computador tem só a minha carinha e eu deliro a olhar para mim! sou tão gira!!!
adoro o meu banhinho e fico sempre chateada quando a mãe me tira da banheira, queria brincar mais na água!!!
ainda não rebolo e não me viro mas a mãe diz que é porque tenho o cu pesado!!! oh mãe isso não se diz!!! a culpa É da fralda!!!!
e agora vou nanar um cadinho, que a mãe não me deixou dormir de manhã, quiz ir á ginástica (tá tão gorda!!!) e eu tou cansadita!!!
beijinhos doces a todos!!!

8 pipocas:

Liliana disse...

Que bochechas tão fofinhas!!!

Deixa lá princesa que o Rodrigo também só como papa uma vez ao dia e não fiques triste que ele também tem um rabo preguiçoso!!!

Mil beijinhos grandes para ti e claro para a mamã também...

Cláudia disse...

lololol
Já me fartei de rir...
uma coisa é certa, olhos grandes e bochechas gôdas não faltam nesta foto, lol

bjs grandes

Soninha disse...

Oh Sofia!!! A tua menina está tão gira, tão bonita... Aquelas bochechas só apetece encher de beijos. Parabéns pelas tua menina e se ela ainda n rebola deixa-lá o tempo se encarrega de fazer tudo acontecer e quando menos esperares ela está a dizer "mã..."(mãmã, traduzindo:-))
E Sofia se andas na ginástica força que vais conseguir ir ao sitio ;-)

a miúda dos 19 disse...

eu sei que com o que que vou dizer vou ser enxovalhada....mas não quero saber!!!

ESTOU LITERALMENTE A BABAR-ME TODA!!!

a "tia" desnaturada esta rendida com a pipoca!!!
a miúda tá gira que se farta pá!!!

então e a mãe da pipoca tá gorda é???
piada!!! xD

BJINHOS BJINHOS

Mae Princesa disse...

Ela é realmente linda...Acho que é do nome!!!LOL!!

Gaiatas disse...

lolol
O que me ri! :p

Realmente é MUITO linda esta pipOca b0a! :))

beijinhOs ternurentOs*

Anónimo disse...

Olá mamã, conheci o teu blog através da mamã Mariana e adorei!
Parabéns pela tua filhota, que é linda, linda!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Cláudia disse...

O Tiago deu-lhe a alcunha de Pigoitinha, mas Bogoitinha também não está mal...
lolololol

Bjs e bom resto de fds