terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

é hoje!!!

mais precisamente daqui a duas horas...
as pernas ja me tremem...
o coração esta descontrolado...
tenho uma vontade de chorar que vem la do fundo...
e nao quero... queria ter acertado nos numeros do euro milhoes, mas nao joguei...
eu sei que tem que ser...
e sei que tenho sorte, não é o dia inteiro como muitas de vos...
mas nao quero...
quero ficar aqui agarradita a ela e nao a largar nunca...
ainda nem passei a farda, como que a nao querer tornar real o que tem que ser...
NAO QUERO IR TRABALHAR!!!!!
mas tem que ser...
alguem sabe onde se vendem doses gigantes de coragem????

5 pipocas:

a miúda dos 19 disse...

ahahahahahah

tanta piada que a minha sofia tem!!!
opah...não custa nada!! xD

BOA SORTE!! ihihihih

Liliana disse...

Força linda, vais ver que passa rápido o dia e logo logo voltas para a tua princesa!!!

Mil beijinhos para as duas...

Unknown disse...

correu bem ???


beijos da carla :)*

Mae Princesa disse...

Como correu????

Cláudia disse...

Devem vender-se no mesmo sítio onde vendem força e paci~encia...
Se descobrires avisa-me ok?

Ah e ânimo também...

Bjs grandes