sábado, 29 de dezembro de 2007

ainda constipadas...

mas na mesma...
dormir é impossível, ontem o pai até tava com medo de dormirmos os dois, pk ela prende a respiração....
mas correu tudo bem e a noite passou... não dormi grande coisa, mas vida de mãe é mesmo assim...
kd lhe estava a vestir o pijaminha reparei k a ferida da BCG rebentou... tinha o bodyzito todo sujo, mas qd a mudei akilo pareceu-me com bom aspecto... ker dizer, tirando a parte de parecer uma cratera de um vulcão! mas hj de manha espreitei outra vez e n me pareceu k tivesse a fazer mais porcaria, será k já vai começar a cicatrizar?
ando aki numa indecisão... n sei se vou com ela ao médico, afinal é só uma constipação, e os médicos n costumam ser muito benevolentes kd lá vamos gastar o precioso tempo deles com constipações...
mas por outro lado, ela ontem fez febre, anda presa dos intestinos ( coisa inédita), rabuja muito e, o k me preocupa mais, prende a respiração! é k é mesmo ela k a prende.... deve ser kd se sente mais aflita... será k lhe doi? eu sou asmatica, e n reconheço nela nada do k eu tinha nas minhas crises, axo mesmo k é só da constipação, mas preocupa-me ela prender a respiração, assim komo me preocupa ela vomitar pelo nariz! pensava k essa fase lhe tinha passado, e eu apanhei tantos sustos kd ela era pikenininha...
mas tb axo k isto já é o stress a falar!
ela esta super bem disposta, ri-se pa tudo, ontem até fez uma festarola no mimo com o pai...
e se eu m acalmasse e esperasse pelas cenas dos próximos capítulos? fazia melhor, ? tb axo...

pipokinhas cansadas...

2 pipocas:

Gaiatas disse...

Mas se continuar assim mais vale não pensar no que eles acham e ir c0m a pipOca ao médico... Assim ficas muito mais tranquila e a bebé vem medicada :)

Um beijinho curativO*
Nós estam0s aqui, as 2 juntinhas c0m o C. ao n0sso lado, p0r isso é que ainda não p0stei!*

Liliana disse...

Vai com ela ao médico e pede-lhe o charope que te disse, é muito bom, é o ideal para a expecturação...

Mil beijinhos e as melhoras...