quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

baba.....

hoje fomos ao peso: 5.910kg! tá finalmente a ganhar peso! ficamos contentes!
mostramos á sra enf. a marca da BCG e ela disse k ainda vai ficar pior... ta esverdeada e ainda vai ficar pior? santa paciência!
a pipoca tá uma babosa! ta sempre a babar-se e a fazer bolinhas (de sabão , hehe) e por duas vezes me fez uma febrita pikenina.... desconfio! a gana com k ela passa a vida a meter as mãozitas na boca e a maneira como ela faz força com as gengivas nos nossos dedos.... desconfio, mesmo! mas ainda é cedo1 ela ainda nem têm 3 meses, e os primeiros ratitos só aparecem aos 4 meses... mas ainda assim... desconfio...
tenho-me deliciado com a forma como ela tagarela, e reclama, e com a maneira k ela arranjou de "brincar" com o k apanha a jeito!
tá muito constipadita e com o narizito muito entupido, aflige-me não poder fazer nada pa a ajudar....
e os soluços? pobre pipokinha! já na minha barriga, passava a vida com soluços e aos saltitos, cá fora não mudou... o k mudou nestes últimos dias é k agora reclama, parece mesmo k está a ralhar com os soluços! lol ! a seguir a cada soluço, manda um berrinho e parece mesmo k ta a reclamar! um doce!!!

bjinhos...

3 pipocas:

Liliana disse...

Em relação á vacina, não te preocupes que é normal. O Rodrigo também ganhava muita porcaria e nós também ficavamos aflitos que nunca mais cicratizava e perguntávamos ao pediatra e ele disse que se não deitar porcaria é que é mau sinal, por não está a curar bem. E agora ela esta perfeitinha, por isso não te preocupes...

Muitos beijinhos para as duas...

Gaiatas disse...

Esverdeada? Possas.. as reacções das vacinas assustam-me e nem sei c0mo v0u reagir.. (s0u uma mariquinhas!)
Espero que não sejam os ratinh0s pois ela ainda é tão pequenina.. mas vam0s esperar para ver!

Não és a única a dizer isso d0s s0luços, lol, deve ser engraçado vê-la a resmungar c0m eles :p eheh

Esse bl0g que falaste mete qualquer c0ração pequenino ao ver a f0rça daqueles bebés.. A pinguinha já ultrapass0u a fase mais critica e é isso que me acalma mais!

Uma beijoca tão d0ce quanto a pipOca!*

FiLiPa MaRqUeS disse...

Nao te preocupes com a reacção da vacina e mesmo assim. O Andre tb tem muitos soluços agora ja vai tando melhor mas é normal.
Kanto aos dentinhos o andre teve os 2 primeiros ainda nao tinha 5 meses por isso nao te guies muito pelos livros cada bebe e diferente.
As melhoras da pipoca e beijokas