quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

o batizado II

estava linda...
acordei as oito da manha e deixei-a a dormir na cama com o pai... entre arrumar a roupa pa ela vestir, tomar um duche e arranjar-me... ja eram dez... nao perguntem como, juro k n sei!
vesti-la foi um filme... a madrinha n ta habituada a bebes tao pekenos... mas la fomos...
saimos de casa ja passava das onze e chegamos á Igreja, ja a missa tinha começado.... oooooopsssssss
mas la estivemos.... a pipoca tava a dormir no meu colo e o pai e a tia tavam na palhaçada.... grrrr
a meio da missa resolveu acordar... e berrar... e foi um cadinho dificil cala-la... tive k ir um cadinho á rua...
qd acabou a missa la fomo snos po altar.... ai eu!
o k vale é k ela se portou MUITO bem, e n chorou mais... fez umas caretas a olhar po Padre, como kem diz "kem és tu e o k m tas a fazer?!?!?" mas portou-se bem! n xorou com a água, e a água tava gelada!!! só fez birrita pa segurar na vela... a mãe tava a obriga-la a tocar na vela com a maozita e ela n tava a axar piada!! qd foi pa assinar o livro, já na sacristia, fez um berreiro, mas pudera, a sacristia é gelada!!!
depois fomos po restaurante papar, e ela já tava esfomeada...
e o resto do dia correu, entre mimos, colos, beijinhos e muitos sorrisos...
estava linda!!! e deu-me um prazer imenso vestir-lhe a capinha com k a minha mana, há dezasseis anos atras, foi batizada... n esteve muito tempo com ela, foi mesmo so na Igreja, k a capinha tem pelinho na gola e a rapariga tava sempre a po-lo na boca... mas foi lindo!
n há palavras pa descrever o quanto eu estava feliz e o quanto ela se portou bem, linda e a distribuir sorrisos por toda a gente!!! LINDA!!!!
axo k vou ser mesmo uma mãe MUITO babada!!!
pipokinhas doces a todos

3 pipocas:

Liliana disse...

Portou-se muito bem a tua menina, o meu foi berreiro do principio ao fim (não o deixaram dormir)!!!

Todas nós somos umas mães galinhas e muito babadas!!!

Beijocas grandes para as duas...

Gaiatas disse...

Tão pequenina e p0rtou-se tão bem ;)

Parabéns p0r este dia mágico **

a miúda dos 19 disse...

"acho que vou ser uma mãe muito babada" ????????

tu já és rapariga......
mas com muita razão! xD