sábado, 15 de dezembro de 2007

leitinho....

já tivemos alguns problemitas com o leite...
começou na maternidade, com os mamilos gretados! kual gretalvite, kual carapuça!!! durante uma noite e até o papi chegar com os mamilos de silicone e o purelan, a pipoca mamou 3 suplementos... depois agarrou bem os mamilos e foi vê-la a xuxar...
já em casa, sofri um cadinho com a subida do leite, ajudou-me muito a bomba k me emprestaram...
depois, foi o contrario... leite? nem vê-lo!!! durou pouco tempo e após muita insistência ainda conseguimos ter 2 meses de amamentação materna....
entretanto comecei a desconfiar k a pipoca n dormia á noite pk tinha fome... comecei a dar-lhe 1 biberon á noite, em vez da maminha k ela nunca axou piada ás duas coisas juntas...
santo descanso!
mas a semana passada ela n engordou... NADA!!! ficamos preocupados e as enfs e o sr Dr mandaram dar o suplemento. como ela n o aceita depois da maminha, comecei a alternar a maminha com o suplemento, fazendo sempre com k o ultimo do dia fosse bib, pa podermos todos dormir descansados...
mas eu comecei a reparar k com o suplemento ela n bolsava tanto, e aguentava mais de 3horas... com a maminha nem 2horas... desconfiei... mas n fiz nada...
ontem resolvi experimentar uma coisa... se ela com o biberon n bolsa tanto, e se eu tirasse o meu leite com a bomba e lhe desse no biberon??? óh tarefa ingrata!!!
se antes tinha xegado a tirar 80/90ml das minhas maminhas, ontem esganifei-me toda para tirar 20ml... por isso é k a cachopa tem fome!! mamou esses 20ml contrariada, e ainda papou 150ml do biberon...
tá visto, as maminhas tão a dar sinal de k já chega...
tenho muita pena, pk sei k é o melhor para ela, mas dar maminha nunca foi um prazer para mim, e se ela tem fominha... n kero k ela tenha fominha!!! já vou investir em mais biberons, k só tinhamos 3...
n vou deixar de dar o pouco k tenho, mas simplesmente n me vou moer mais com isso...

pipocas sequinhas a todos...

1 pipocas:

Anónimo disse...

Uma ganda bjoca pa Pipoca mais linda