quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

joguinho

fui acola... http://y.20q.net/
fazer um joguito k disseram k acertava em 20 perguntas nakilo em k estavamos a pensar...
devo ser loira, porke comigo gastou 29... e ainda por cima n estamos de acordo! ora vejam:

"Estava a pensar em chocolate.Pode ser pintado? Você disse Sim, Eu digo Não.
Pode ser esticado? Você disse Às vezes, Eu digo Não.
Podem passar líquidos através dele? Você disse Às vezes, Eu digo Não.
É usado no corpo humano? Você disse Às vezes, Eu digo Não.
Dobra-se facilmente? Você disse Às vezes, Eu digo Não.
Podes brincar ou jogar com ele? Você disse Às vezes, Eu digo Não.
Podes encontrá-lo numa Igreja? Você disse Às vezes, Eu digo Não.
É simbólico? Você disse Às vezes, Eu digo Não.
Foram detectadas contradições "

discordo!
o chocolate pode ser pintado!!!!
e pode ser esticado! n o esticam pa ele ficar mais "fofo"?
podem passar liquidos atraves dele? kem nunca apanhou um moncherri lambuzado pk o licor saiu?
corpo humano? claro! é uma das taras mais conhecidas!!!
dobrar.... hum, ok essa é capaz de n ser facil de fazer, mas é possivel!
brincar com chocolate! oh dah!!!!! claro!nem preciso esforçar-me a pensar nisso!
numa Igreja? claro! ainda no Domingo, á minha frente, deram duas caixas dEle ao Padre!estava na Igreja!
simbolico? kem n axa o chocolate simbolico???? ate no Natal o chocolate é uma prenda simbolica!!!
grrrrrr
discordo, mas vou tentar outra vez.... vao tambem! apesar de n concordar com algumas coisas, até k é giro...

2 pipocas:

Gaiatas disse...

Há j0gos assim :p
Vou experimentar, ehe.

Beijinh0s **

a miúda dos 19 disse...

o jogo é muito inteligente!!! tu é que o tentas-te enganar!! xD