sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

RAIOS PARTAM A CONSTIPAÇÃO!!!

tou passada! a sério k estou!
tou a começar a ficar com furnikokes no nariz de tão passada k estou!
raios partam a m***** da constipação!
a pipoka n dorme, a n ser no colo, e mesmo assim, poukinho... ate a beber o leitinho a desgraçada n acalma! vomita a especturação toda (eu sei k é bom sinal) e com isso metade do leitinho...
xora de aflição pa vomitar, já teve mais um episodio de vomitar pelo nariz (k a deixa engasgada e muito aflita, a ela e a mim) e n consigo fazer nada, pk n kero sair de ao pe dela com medo k volte a acontecer e eu n esteja la pa a ajudar...
ja tou a ficar farta desta constipação! já largava a piolha, n acham?
sériamente á beira de um atake de nervos!!!

pipokas stressadas...

1 pipocas:

Liliana disse...

Já somos duas, ou melhor quatro!!!!

O Rodrigo também anda com os "gatos", mas não vomita nada, andamos a fazer a nebulizações e a aspirar o nariz, coisa que ele detesta!!!
Também tem dormido mal de noite, deve de se sentir entupido e chora, mas sempre a dormir.
O nosso pediatra receitounos um xarope muito bom, chama-se broncoliber e ajuda a libertar a expecturação...

Beijinhos grandes, as melhoras e bom fim de semana...