sábado, 5 de janeiro de 2008

3 meses

3 meses de amor...
3 meses de sonho....

com 3 meses já sorris muito e já começas a gargalhar!
desmanchas-te toda em sorrisos logo pela manhã, e á noitinha kd o pai chega!
já começas a agarrar os teus bonekitos e falas muito com eles!!! tás uma tagarela!!

não keres estar deitada a não ser k seja na cama da mãe com o arco do Winnie ao pé de ti... só keres estar sentada e de preferência de pé... sacaninha...

trincas tudo o k te aparece, e axo mesmo k vêm aí os ratinhos... hehe...
não gostas de adormecer sózinha, kd o cansaço te vence e adormeces sózinha, dormes sempre pouco...
kd adormeces no colinho fazes grandes sonecas... manhosa....

não gostas de sentir sózinha... a mamã tem k estar sempre perto.... mimada...

adoras o teu leitinho, ficas sempre contente kd vês o teu biberon, mas adoras o miminho da manhã kd a mãe ainda te dá maminhas...
tiveste dois meses exclusivamente de maminhas e sempre adoraste! agora já é poukinho, mas é o nosso momento... ainda tens a manha de á noite pedir maminhas pa dormir, mesmo k tenhas bebido o biberon todo, mas a mãe n se importa! é mau hábito, mas kd acabar vou ter saudades!

és uma valente e dormes sempre a noite toda, ás vezes a manhã tb!

adoras o teu banhinho! ficas mesmo tipo peixinho na banheira e dás muito ás perninhas dentro de água... daki a uns meses fazes piscina na casa-de-banho!!!

andas cansada desta maldita constipação, e eu tb, mas és uma valente e até já sabes k o aspirador nasal te ajuda, n gostas, mas já o associaste ao alivio... sorris sempre muito depois de o usar, como kem diz: "obrigada mamã!"

nasceste com muito cabelo, perdeste-o todo, mas agora já está a nascer novamente, de dia para dia vejo diferenças!

já conheces bem as pessoas k convivem ctg, e nem estranhas kd te aparecem diferentes!

tás cada dia mais linda, e eu amo-te cada dia mais...

amor de mãe é mesmo inexplicável, de um dia para o outro a nossa vida muda e hj não saberia viver sem ti! és o meu Sol, a minha Lua, o meu céu...
li num sitio kk, k ser mãe é decidir ter o nosso coração a bater fora do nosso corpo. e acho k é isso mesmo, a melhor definição k já encontrei!

minha pipoca de algodão doce, amor da minha vida!

2 pipocas:

Liliana disse...

Muitos Parabéns pelos três mesinhos...

Mil beijinhos para a mãe e para a Sara...

Gaiatas disse...

Estamos aqui :D lol

Parabéns à tua pipOca d0ce pelo 3º mesinho recheado de am0r :)

Beijinh0s d0ces*