terça-feira, 1 de janeiro de 2008

as entradas...

as entradas foram calmas, como se espera k seja com uma bebe pikena!
esteve esperta até á meia-noite e depois fez uma birra descomunal pa dormir... era 1 da manhã e eu a passear com ela ao colo... hum, feitiozinho!

os meus sogros vieram cá jantar mas foram embora antes da meia noite, para irem ver o fogo de artificio na cidade, como ela ta muito constipada, n fomos... p'ro ano há mais, e aí ela até vai gostar!

passamos a meia noite a namorar, eu, ela e o papi... e isso vale muito, por isso estamos felizes!


(...)


muitas pipokinhas doces a todos!

4 pipocas:

Liliana disse...

Deixa lá miga, o teu foi como o meu, só a diferença do pai ter ido trabalhar... Com eles assim pequenos, não dá para muito mais...

A princesa já está melhorzinha?!

Mil beijinhos e bom ano de 2008...

Gaiatas disse...

Foi uma meia-noite repleta de am0r e em família :)
Para o ano será diferente.

Beijinh0s d0ces*
Ao vir aqui começa a apetecer-me pipOcas! =x

Liliana disse...

Linda, eu não te posso ajudar porque sinceramente também não sei como isso se faz e acredita que também me dava jeito saber... Mas vou perguntar a uma amiga minha (a que me fez o blog) para ver se ela sabe e depois digo-te alguma coisa...

Beijocas grandes e as melhores para a Pipoquinha...

Unknown disse...

ainda esta constipada a tua pipoca? a minha ranhosa ainda esta!