sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

a pedido de várias amiguinhas...

oh pa mim tão girinha!
andam prai a dizer k eu sou gordinha, mas não sei porke o dizem! até sou tão elegante...
sou gira, n sou?
a mãe tá a babar muito, é melhor ir lhe por um babete!
beijinhos... lambuzados, claro!

9 pipocas:

FiLiPa MaRqUeS disse...

LIIIINNNDDDAAA coisa boa da tia!!
Estas linda, optima rexunxuda, jeitosas mesmo linda!
Tb preciso de um babete ok?
Beijokitas

Gaiatas disse...

AI :))) Que c0isa b0ua!!
Apetece dar muitoooooooooooos beijinh0s, sem parar.. até ela rasgar um s0rriso daqueles que larga para a mãe!

Adorei as fotos :D
BeijinhOs d0ces*

Cláudia disse...

lol
Acho até que devias concorrer a Miss Rechonchudinha, lol

Bjs e bom fds

Obrigado pelas visitinhas
:)))

Mae Princesa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ternura disse...

A mamã tem toda a razão para estar babada, tu estás muito linda e crescida!

Beijinhos ternurentos

Soninha disse...

Ui... Que vaidosa que eu estou... De fatinho e depois de fraldinhas e cá em cada pose de menina modelo, vá lá vai... Tenho uma mãe muito vaidosa da filha e muito babada e com razão porque eu sou uma bela princesa.
Aproveita bem a tua bebé enquanto podes apesar de te dar algumas dores de cabeça mas deixa-lá que as piores ainda estão para vir... :-) Big Kiss

a miúda dos 19 disse...

a "tia" tá a babar-se toda!!!!

bébés deste país...cuidem-se!!!
a arrasa corações está linda!!! xD

Docinho disse...

Muito giras ; )))
e que pernocas!!!

Beijos deliciosos
www.lojinha-doce.blogspot.com

Unknown disse...

riquinha riquinha
sonhos de algodao