quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

o segredo do biberon das 13h

kual é, kual é?
uma colher de papa :)
pois é, ela xora sempre no fim dos biberons, e como já lhe dou sempre 210ml, resolvi fazer a experiência. falei com a enfermeira k disse k n lhe fazia mal, para experimentar...
então fiz: menos uma colher de leite e + uma colher de papa (a minha 1ª papa da Milupa).
e não é k a Pipoca gostou? xegou ao fim do bib e nao xorou a pedir mais! ficou satisfeita!
e hj dei outra vez... e a partir de agora vou dar sempre, no bib da hora de almoço, k é para ela tb se habituar ao sabor... só faltam duas semanas pa ela começar a sério com os sólidos...
será disparate eu estar tão ansiosa por essa etapa? é k sei k vai dar uma trabalheira, mas ao mesmo tempo deve ser tão bom!
o sr dente está na mesma e a sra constipação não ker mesmo ir embora!

jinhos apipocados a todos!

7 pipocas:

Mae Princesa disse...

Olá!!!Essa tua ansiedade é normalissima, eu tambe´m estive assim do primeiro e depois pensei que seria diferente mas não foi. Mas olha, essa papinha é de fazer com leite e assim sendo não deves retirar a medida de leite. Tens também a Biberon da Nutriben própria para o biberon.Bjo!

FiLiPa MaRqUeS disse...

Boa... assim fica a dormir a tarde toda p pormos a converssa em dia lol
beijokas boas cmpras

Sara disse...

Oi!! Eu tambem tava com muita ansiedade da minha bebe começar a comer a sopa e as papas e agora ela ja come dsd os 4 meses e adoro dar lhe a sopa ate pk ela adora sopa e abre logo a bokinha e agora aprendeu a fazer "porcarias" e fala muito(la na linguagem bebes) enkanto come lol!
Reparei numa coisa engraçada o meu nome e o da tua filhota e o teu juntos :p
Bjs*****Sara&Yara

Liliana disse...

É uma menira de ela ficar satisfeita e de se começat a habituar as papinhas!!!

Mil beijinhos para as duas...

mae stressada disse...

Ola gostamos muito do blog e vimos mais vezes.Se poders faz uma visita ao nosso e se gostares divulga ok?
Beijinhos

Sara disse...

Ola em resposta ao teu comentario no meu blog...
Nunca me gozaram e tambem nao percebo pk gozavam ktg?!
E eu sou SSS lolol so o ultimo nome e k n e S :p
Bjokas***Sara & Yara e obrigada pelo comentario ;)

Gaiatas disse...

Ora ora, papinha da milupa, que delícia ;)))
Agora é que se acabaram os ch0ros depois do biber0n! :D

As melh0ras para as meninas*
Beijocas*