segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

mais uma pica...

e lá fomos nós dar mais uma pica á pipoca... porra, custa tanto! tadinha! mas está a portar-se como uma valente, só xorou no momento... akilo dói!

viemos foi do Centro de Saúde com a cabecinha xeia de dúvidas: prevenar e rotavirus... ai eu....
por um lado, claro k keremos k ela as leve, !
por outro lado... são 70 euros x4 e 150 euros... ker dizer, keremos o melhor pa Pipoca, mas assim tb dói... não há carteira k aguente!
alguém me explica pk é k estas vacinas n fazem parte do plano de vacinação? é k eu axo k são super importantes, e a serem assim tão "baratas" há de certeza muita mãe k não as pode dar aos seus bebés! e provavelmente até são as mães dos bebés de maior risco!
disparate! não é justo! grrrr

e agora ando aki ás voltas com o orçamento a ver por onde é k vou inventar artimanhas pa lhas poder dar! e depois ainda dizem k o estado ajuda! balelas!

enfim!

a pipoca há alguns dias k xora kuando o biberon akaba (gulosa!) e viemos do centro de saúde com ordem de aumentar a dose... agora é k vai ser! gulosa e gordinha! hehe...

pipokinhas doces a todos!

2 pipocas:

Gaiatas disse...

Eu só de pensar nas vacinas dá-me v0ntade de ch0rar.. (s0u mariquinhas a levar qualquer tipo de injecção!)
Chorar só no m0mento é mesmo de uma verdadeira menina linda :D
Mas temos de dar os 150€ duma só vez ? Possas..

BeijinhOs*

Liliana disse...

Miga, eu também dei a rotarix e o Pilas amanhã já vai para a segunda dose da prevenar... Custa um pouco no orçamento, lá isso é verdade, mas quando se trata da saude dele, acho que devemos de fazer esse sacrificio...

Mil beijinhos grandes para as duas e parabéns á valentona!!