quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Na caminha dela

ao fim de duas semanas complicadas (bcg, constipação, batizado, constipação, natal, constipação, ano novo, constipação...) em k a caminha dela estava atravankada de tralha (roupa pa passar, sapatitos, bonecada, stock de fraldas de pano pa ranhitos, bolsados e afins...) hj deu-me um xilike e arrumei akilo tudo... e ela agora dorme, deliciada, na caminha dela...
não, eu não vou dizer onde é k ela andava a dormir, e não, eu não vou aceitar criticas ao facto... ela esta constipada e assim eu vigio-a melhor... e nem kero sabar de opiniões contrarias, o problema é meu e só meu!
mas tava a precisar de a colocar na caminha dela, nem k fosse só um cadinho... enfim, missão cumprida!!
relativamente á constipação, na mesma, muito ranhito, muita tosse e medo, muito medo: ela já xora kd ve o aspirador nasal na mão da mãe!!! mas é pelo bem dela, por isso... paciência!

pipokinhas a todas!!!

ps: 500 visitas em menos de um mês!!!! uau!!!! hehe...

2 pipocas:

Gaiatas disse...

Eu fazia o mesmo e nem queria saber o que é que os outros pensavam!
Chora pq aquilo é aflitivo.. tadinha.. mas tb é para o bem dela!

Um alguidar não c0mia mas um pac0te d0s grandes... hmmmm!! :p

As melh0ras*
Beijinh0s*

Liliana disse...

Deixa lá que não és a única, quando o Rodrigo tinha o tempo da Sara eu fiz o mesmo, tinha medo que ele ficasse muito aflito...
Agora não é preciso, mas está sempre na caminha ao meu lado...
Ele também não gosta nada do aspirador, tem que ser o pai a aspirar e eu a segurar nos bracitos, tadinhos deles!!!

Beijinhos grandes e as melhoras...