sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ratinhos...

pois é... afinal é mesmo um ratinho!
já se vê a pintinha branca na gengiva dela... akilo deve doer k se farta, pk as últimas duas noites foram pa eskecer!
eu bem corri tudo á procura de mordedores, mas o k encontrava pareciam-me muito "grossos" pá bokinha dela! lá encontrei um mais finito na parafarmacia, mas ela n lhe liga muito! continua a preferir a mão dela, ou o substituto encontrado pa ela n ferir mais o dedito dela: o meu dedo!
e agora lá ando eu de volta e meia com o dedo na boca da pikena!
enfim, a miúda é precoce, k posso eu fazer?

pipokinhas a todos!

3 pipocas:

Gaiatas disse...

É sinal de b0a saúde :)
Este fDs vais enc0ntrar um b0m m0rdedor para a tua pipOca, vais ver.. senão ainda ficas c0m o ratinho dela marcado no teu dedo!

bJinhos **

Liliana disse...

O meu já lá tem as pintas brancas há mais de dois meses e nada!!!
Já se andou a babar mais e depois parou, mete tudo á boca, até mete os 5 dedos ao mesmo tempo e não rompe nada!!!

Para ela não ficar muito aflita, compra-lhe o bucagel e passa-lhe nas gengivas alivia imenso as dorzitas...

Mil beijinhos, um bom fim de semana e bigado pelo miminho!!!

Mae Princesa disse...

Olá!!DEscobri-te através da gaiata, deixa-me dar-te os parabéns pela tua menina e pelo nome lindooo que escolheste para ela!!!( por acaso é o meu, só por acaso!!!). Experimenta ir a chicco, há umas coisas tipo escova de dentes próprias para coçar a gengiva deles, pões um gelzinho aí e alivia bastante! Espero a tua visita!Bjo!