segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tagarela!!!!!!!!!!!

é dizer pouco!
esta mini pipoca agora deu em tagarelar muito mais k o costume!
anda pr'aki o dia inteiro a tagarelar, arfar, aiais, hahaaa, e outros sons dificeis de entender (ou escrever).
anda muito animada, apesar da dona constipação teimar em n ir embora....
já gargalha, mas só para o pai :(
ri, brinca, agarra os bonecos, os pés e tudo o k apanha a jeito! tudo serve pa ir pra boca ( os pés ainda n consegue, mas já tenta)
tem mais manhas k sei la eu o k, e dormir é a pior delas... se antes so adormecia deitada no meu colo, agora a maior parte das vezes só adormece... sentada no meu colo! a boa noticia é k ja vai ficando na caminha dela e as vezes ja la adormece sozinha...
o Sr dentinho esta na mesma, n ata nem desata, só anda prá'li a chatear e a fazer doidois...
estamos cansadas desta constipação, k faz com k a Pipoca só tenha ranhocas e uma respiração um cadinho barulhenta :(

a Je já anda a entrar em stress pk ja vou trabalhar este sábado... sim, eu sei k só vou trabalhar 3 horas por dia, k tenho sorte, mas n deixa de ser 3 horas longe da minha Pipoca... o mais k já passei foi meia hora...
e eu sei k o pai e a avó vão tratar bem dela, mas tenho akela mania (má) k só eu é k sei o k ela ker e precisa, k eles n entendem o k ela está a pedir... tristeza! sou mesmo galinha!

mas enfim... ganhar coragem k ja falta pouco... e pode ser k o bom tempo venha para ficar e a Sra constipação vá embora, k o sr dentinho venha cá para fora e ela fike mais calminha! dahhhhhhhh

beijos apipocados com sabor a melancolia :)

6 pipocas:

Gaiatas disse...

A tagarelar assim, qualquer dia a mamã começa a perceber o que ela diz ou quer dizer ;p
Hoje ela l0go larga uma gargalhada para a mamã, nãda de stressar!!

Este solzinho vai ajudar a mandar emb0ra essa c0nstipação e o dentinho tb vai deixar de a melgar tantO!

Já estou a ver que a semana vai ser cheia de miminh0s e mais miminh0s na pipOca :D 3h vão passar a c0rrer mamã...

beijinhOs d0ces*

FiLiPa MaRqUeS disse...

assim e que e falar pelos cotovelos...hehe!
Dormir na camita e uma boa noticia uma pekena vitoria para a mama!!!
Kanto ao trabalhito tem k ser miga mas vais ver k o tempo voa (espero). Convem ires habituando a pipoca a estar sem ti se não e uma guerra.
Beijokas

Gaiatas disse...

Como puseste aquela carinha pensei que pudesses estar tristinha, mas já vi que me enganei! :)

beijOquinhas*

Sofia disse...

n foi bem triste, foi... arhhhh, bem n foi pra mim, percebes? n fikei triste, mas como mae quero ter a 1ª de tudo... mas o pai ficou tão feliz, k ja passou!
bjs

Liliana disse...

Que faladora que nós vamos ter!!!
Os raios dos dentes só dão que fazer, tadinhos é dos nosso pequenos, que sofrem mais!!!

Vais ver que o tempo vai passar a correr...

Mil beijinhos bem grendes para as duas...

Unknown disse...

eu só vou aos 5 meses mas a Leonor fica com a avó por isso n estou preocupada... ela da-se bem com a avó