sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Passeio com o Papi

Ontem fomos passear (leia-se: fomos ás compras mas nas calmas), com o Papi... há k aproveitar as poucas folgas k ele tem para passear, namorar, etc...
e fomos... a Pipoca adora andar de carro e dormiu.... dormiu... dormiu...
bem!
depois fez ronha pa beber o leitinho (não tava muito kente, n tinha onde akecer e n tenho um termo pikinino... ou melhor, n tinha!!!) ... n bebeu nem metade...
depois passeamos mais um cadinho, era saldos por todo o lado, mas isto anda... muito bom... e ela até nem precisa... n comprei nada... mas foi difícil!!! era tanta coisinha linda pa ela!!! linda, e baratinha!!! mas controlei-me, k isto Janeiro é um mês muito comprido... lol
depois dormiu... dormiu... dormiu... até xegar a casa!!! kd lhe fui dar o leitinho já eram 18h, devia ter sido ás 17h mas ela n acordava...
e dormiu... dormiu... dormiu...
tive k a acordar ás 11h!!! nem mamou mal, mas dormiu logo a seguir!!! e dormiu a noite toda!!! hj acordou como habitualmente ás 7h, papou maminhas... e DORMIU!! akordou ás 10h, bebeu leitinho ... e DORMIU!!!! acordou agora...
n estou muito satisfeita (n se contenta com nada a gaja!!!) pk simplesmente n é normal ela dormir tanto... e um bebe de 3 meses dorme assim tanto???
ou será k a constipação (não, ainda não acalmou) esta a cansar assim tanto a minha pipoca???
maus maus...
akabei por nem dormir em condições (troll) pk tava sempre preocupada dela tar a dormir tanto.... grrrr

bem, enfim... axo k vou ali e já volto!!!

pipokinhas doces!!!

5 pipocas:

FiLiPa MaRqUeS disse...

Aproveita enkanto dorme...
Pode ser da constipação mas e normal eles ate ao 3/4 meses mamarem e dormirem nao te preocupes.
Beijokas

Gaiatas disse...

Eu acho normalissímo d0rmires mal p0r pensares que ela está a d0rmir demais!! A minha mãe diz que se punha a ver se eu respirava p0r estar tão quietinha!
São os recei0s de 1ª viagem ;)

As melh0ras*
e um b0m fDs*
Beijocas*

Liliana disse...

Pois linda, eu já não sei bem o que é dormir um sono pesado. O Rodrigo pode fazer um ruido qualquer de noite que eu levanto logo a cabeça e ele estes dias tem acordado ás 5 da manhã para mamar!!!

Mil beijinhos de melhoras e tem um bom fim de semana...

FiLiPa MaRqUeS disse...

olare novidades...hummm...continuamos na mesma!
Estamos esgotados e muito zangados com esta gastroentrite!!
Mas com fé de rapidas melhoras.
Beijokinhas

Unknown disse...

ate aos 3 meses dormem 16 a 18 horas