terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Prémio!!!!


ganhamos um prémio, gánhamos um prémio...
hehe...
A Gaiata deu-nos um prémio! tamos tão babadas!
agora resta saber se conseguimos fazer isto bem feito... lol
Regras:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: - Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
agora vamos lá ver... 7 blogs... ora, se a lista ali do lado só tem 7 blogs...
hum...
pois...
então fica para:
ora bem, a Gaiata n, pk foi kem nos deu, o babyblogs... será? tá bem...
babyblogs e Sonhos de Algodão k ela bem precisa de ânimo!
e prontes! fica a faltar um, mas só se eu devolver á Gaiata... será k posso?
lol
agora a ver se consigo por isto ali ao lado!
obrigada, Gaiata! ficámos muito lisonjeadas! "cá beijinho", como diz a miuda dos 19!

5 pipocas:

a miúda dos 19 disse...

bigrado brigado brigado!!!
ainda estou a conter a lágrima no canto do olho!!!
adorei foi saber que o meu blogue é "o nosso pilinhas"..que tenho um filho que se chama rodrigo e que tem 9 meses.....foi coisa para me aquecer o coração!!!
agora estou a entrar em depressão porque não me lembro desse pormenor da minha vida!!!

ERRO INADMISSÍVEL menina sofia!!!
mas tas perdoada.... xD

PM disse...

Muito obrigada Pipoca!!!!
Sabe tão bem receber estes miminhos vossos!!!
É... dizem que até não é um mau blog!!!!
Beijocas ENORMES para vocês!!!

Liliana disse...

Obrigada linda, já é o segundo que recebo!!!
Depois vai ao meu cantinho, que também tens lá um miminho pra ti...

Beijinhos grandes para as duas...

Gaiatas disse...

Eheh :p
Beijoca *

Soninha disse...

Oh amiguita!!! Adorei o teu prémio e vou colocar o meu blog, mas isto está complicado de colocar vou tentar mas não prometo, mas quando me pedes 7 blogs , ESTOU FRITA!!! Onde arranjo 7 blogs... Hum tenho que dar volta ao esquema...
Big Kiss